Destaque

“Domingo de ouro”: Flamengo pode conquistar 2 títulos hoje

Compartilhe

Flamengo encara o Fluminense na final do Carioca e mede forças com o Palmeiras na decisão da Libertadores Sub-20


A torcida rubro-negra pode fechar este domingo (16) com mais dois títulos na história do Flamengo. Afinal, o Mais Querido ajusta os detalhes finais para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Por outro lado, os Crias do Ninho seguem inspirados em busca do bicampeonato da Libertadores Sub-20 e medem forças com o Palmeiras pelo troféu.

O time profissional do Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), para enfrentar o Fluminense. O clássico acontece no Maracanã, sendo válido pela volta da final do Carioca. Como de costume, a decisão contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. Contudo, TV Globo (canal aberto), Band (canal aberto), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) também mostram a partida.

FLAMENGO TEM VANTAGEM IMPORTANTE

Diferentemente da semifinal contra o Vasco, o Flamengo não tem a vantagem do empate na decisão do Campeonato Carioca. Apesar disso, por ter levado a melhor no jogo de ida por 2 a 1, o Mais Querido pode empatar com o Fluminense na segunda partida que, mesmo assim, irá garantir o bicampeonato seguido do torneio estadual.

FLAMENGO NA LIBERTADORES SUB-20

Além do possível título do Carioca, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras neste domingo (16), pela decisão da Libertadores Sub-20. A partida será realizada no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, às 20h (horário de Brasília). Além disso, esse será o primeiro confronto entre duas equipes brasileiras em uma final da competição, e o Rubro-Negro pode se tornar o primeiro time a conquistar dois troféus consecutivos do torneio.

Em busca do bicampeonato seguido da Libertadores Sub-20, a final entre Flamengo e Palmeiras será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pela FlaTV (YouTube). No entanto, o Coluna do Fla trará os principais destaques do jogo após o apito final, no site e em todas as redes sociais. 

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026