Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo se tornou bicampeão do Campeonato Carioca no último domingo (16), no Maracanã. Apesar do 0 a 0 contra o Fluminense, o Mais Querido tinha a vantagem do empate na partida de volta. Isso porque, o Fla venceu o jogo de ida por 2 a 1. Nesta quinta-feira (20), o elenco rubro-negro treina antes de receber três dias de folga.
Segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro se apresenta a partir das 9h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Filipe Luís comanda a atividade marcada para 9h30 (de Brasília), com foco na estreia do Brasileirão.
Vale ressaltar que a atividade é a última desta semana. Isso porque, a partir desta sexta-feira (21), o elenco rubro-negro terá três dias de folga, contando também com sábado (22) e domingo (23). Atualmente, o calendário do futebol nacional está paralisado devido à Data FIFA.
Em resumo, o elenco do Flamengo vai somar três dias de treinos esta semana. Além da folga de sexta-feira (21) a domingo (23), o plantel também teve a segunda (17) de descanso, após a conquista do título do Campeonato Carioca, no fim de semana.
Atualmente, como dito anteriormente, o calendário nacional está paralisado devido à Data FIFA. Com isso, o Flamengo vai usar o período para incluir descanso entre os dias de trabalho dos jogadores, visando recuperá-los fisicamente para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Agora, o próximo passo do Flamengo na temporada 2025 é a disputa do Campeonato Brasileiro. No dia 29 de março, o Mais Querido estreia na competição nacional contra o Internacional, no Maracanã. Em suma, a partida, válida pela primeira rodada do Brasileirão, está marcada para 21h (horário de Brasília).
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Ver comentários
Qual o sentido de treinar na quinta e depois dar o fds de folga ? nao era melhor ter dado a folga na quarta, quinta e sexta ? ou espaçado as folgas ?