Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
A esposa do diretor do Flamengo Bruno Spindel, Ticiana Cremona, detonou a diretoria rubro-negra após o título do Carioca. Isso porque, o dirigente não recebeu convite para ir ao Maracanã e comemorar a conquista do Estadual.
Sendo assim, Ticiana Cremona postou no Instagram uma foto dos jogadores comemorando o título do Carioca e mandou um recado à nova diretoria. A esposa de Bruno Spindel ainda afirmou que o dirigente é o responsável por montar a equipe vencedora comandada por Filipe Luís.
“Mais um título conquistado com o time todo montado pelo Bruno! Você é Fod*! Agora são 19! Muito fácil assumir cargos com títulos caindo no colo com o trabalho dos outros! Mesmo ainda sendo diretor do clube, ele não foi chamado pela diretoria para comparecer ao jogo e comemorar o resultado vitorioso do trabalho dele. Mas todos os aspones estavam em campo recebendo o troféu. Parabéns, Flamengo, por valorizar a prata da casa”.
Apesar da saída de Rodolfo Landim da presidência do Flamengo, Bruno Spindel permaneceu como diretor do clube. No entanto, o dirigente exerce uma função diferente no dia a dia do futebol em relação ao trabalho feito nas temporadas anteriores.
Atualmente, Bruno Spindel tem um papel voltado para o lado financeiro e de planejamento do Flamengo. O dirigente segue participando das contratações do clube, mas com José Boto estando à frente das negociações.
Além disso, o dirigente do Flamengo ainda tem uma sala no CT Ninho do Urubu, local onde trabalha diariamente. No entanto, Bruno Spindel não é mais convidado para viagens do elenco, como nas temporadas anteriores, visto que José Boto reduziu o número de pessoas credenciadas para estar junto com o grupo.
Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Santos Desde Romário, nenhum jogador havia alcançado…
Monaco (FRA) caiu para o Coventry City (ING), comandado por Frank Lampard Terminou a pré-temporada…
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…
Ver comentários
"Quem com o ferro feres"...
Quando familiar começa a reclamar... Eu já vi este filme antes...
Então era o Bruno Spindel, o responsável por montar o elenco? Pensei que era o Braz!
O gol do título foi marcado pelo Juninho que foi contratado pelo Boto! Alguma palavra?
Ô Spindel! Gol contra dentro de casa? FICA QUIETO POIS VC ACEITOU TRABALHAR PARA O BOTO!
Sinceramente hein!
Se a mulher dele não ficar quieta no lugar dela melhor o boto marra a lata dele. Bruno