Notícias

Ex-jogador do Fluminense, Felipe Melo questiona decisão de Filipe Luís no Flamengo

Compartilhe

Felipe Melo questionou o futebol apresentado pelo Flamengo


O Flamengo de Filipe Luís segue voando na atual temporada, ainda sem derrotas e tendo sofrido apenas um gol em 2025. No entanto, para Felipe Melo, o time rubro-negro atuou abaixo do esperado na partida contra o Vasco, no último sábado (01), e não pode repetir essa atuação, considerando o histórico recente. Além disso, o ex-volante questionou o treinador do Mengão sobre a não utilização de Ayrton Lucas, enquanto Varela foi improvisado na lateral esquerda.

“Nós debatemos (no SporTV) e concordamos que o Flamengo, hoje, tem o melhor futebol do Brasil. O melhor futebol do Brasil não pode jogar tão mal tecnicamente”, iniciou Felipe Melo, em publicação no Instagram. Logo depois, o ex-volante e atualmente comentarista afirmou:

Pessoal, vocês que acompanham bastante o Flamengo, uma pergunta: por que ele colocou o Varela na lateral esquerda e deixou o Ayrton Lucas no banco? O Ayrton Lucas está voltando de lesão ou está mal? Eu acho que o Ayrton Lucas é um avião. Ele é um ótimo jogador. Não sei se está mal ou voltando de lesão. Não consigo entender. É uma pergunta mesmo — concluiu o ex-jogador.

AYRTON LUCAS NO FLAMENGO

Apesar do questionamento de Felipe Melo, Ayrton Lucas voltou de lesão recentemente. Inclusive, o lateral esteve no banco de reservas no jogo contra o Vasco, no último sábado (01), e entrou no segundo tempo. Nesse período, substituiu Gonzalo Plata e pouco conseguiu fazer nos sete minutos em campo.

TEMPORADA DO FLAMENGO

O Flamengo de Filipe Luís segue voando na atual temporada de 2025. Isso porque, o time rubro-negro entrou em campo nove vezes, venceu oito confrontos e empatou apenas um. Nesse período, marcou 21 gols e sofreu apenas um. Além disso, foi campeão da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara.

Ver comentários

  • É um absurdo terem contratado esse Felipe Melo para ser comentarista.

  • Como a globo contrata um jumento deste, é o fim da picada, come bosta pra falar merda.

  • Acredito que atuando agora como comentarista, ele deveria fazer o dever de casa e colher essas informações. E não ficar fazendo ess tipo de pergunta. Mas respondendo ele, sim, o Ayrton lucas está voltando de lesão.

    • Chega ser a beira do absurdo Filipe Melo comentarista de futebol. Aliás tem vários comentarista que são torcedores e não comentaristas

  • Esse aí pode entender de outra coisa
    Menos de comentar Futebol de alto Nível.
    Lamentável .

  • Mais um pra querer crescer falando mal do Flamengo, aluno do Carlos Alberto.

  • Porque que ele (FELIPE MELO) não entra no site do Vasco, e fala porque o Vasco jogou tão mal? É cada comentário! Para fazer uma pergunta dessas, nem alguém que estagiário faria.

  • Felipe Melo, como jogador, foi apenas mediano. Como comentarista é sofrível. Não entende nada de futebol. É, apenas, um invejoso do sucesso do Flamengo e de Filipe Luiz. Triste ver esse cara se perder na sua própria mediocridade.

  • A SporTV ficou maluca contratar um Felipe Mello pra comentarista e um fim da picada isso e um jumento até minha mãe e melhor que ele que decepção SporTV .

  • Comentarista que não sabe sequer se um jogador está mal ou voltando de lesão, mas ainda assim acha que tem capacidade de comentar algo sobre o que não se dá o trabalho de se informar minimamente antes do que pretende comentar é de lascar!

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026