Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo inicia oficialmente a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro a partir desta segunda-feira (24). No sábado (29), o Mais Querido enfrenta o Internacional, pela primeira rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Filipe Luís pode ter até três reforços.
Isso porque, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Everton Cebolinha e Danilo estão treinando no campo do Ninho do Urubu. Além disso, Bruno Henrique evoluiu no tratamento da lesão na coxa nos últimos dias. Com isso, o trio pode reforçar o Flamengo no jogo contra o Internacional, a depender dos treinos desta semana.
Vale ressaltar que Everton Cebolinha, Danilo e Bruno Henrique desfalcaram o Flamengo nas finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Dos três, o camisa 11 foi o único que chegou a ficar no banco de reservas no jogo de volta. No entanto, sem condições de atuar, o jogador não entrou em campo.
Agora, a expectativa é de que Everton Cebolinha, Danilo e Bruno Henrique fiquem à disposição contra o Internacional, na estreia do Flamengo no Brasileirão, no sábado (29). Para isso, na sexta-feira (28), a comissão técnica de Filipe Luís vai determinar a presença ou não dos jogadores na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo no Maracanã. As equipes medem forças a partir das 21h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, se tem Flamengo em campo, tem transmissão do Coluna do Fla, através do YouTube, na voz do ‘brabo’, Rafa Penido. Além disso, o jogo contra o Internacional vai ter exibição do Premiere, no pay-per-view, além do Amazon Prime, via streaming.
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…
Datas de jogos do Flamengo contra Botafogo e Remo estão definidos A Confederação Brasileira de…
Como foram as atuações de Erick Pulgar nos últimos jogos do Flamengo? Erick Pulgar…