
Foto: Divulgação/Roma
O Flamengo segue reformulando o departamento de futebol de base com a vitória de Luiz Eduardo Baptista e acertou a contratação do português Nuno Campos para o time sub-20 em fevereiro. Assim sendo, o novo treinador rubro-negro tem chegada prevista no Rio de Janeiro para a próxima segunda-feira (17).
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Nuno Campos chegará ao Rio de Janeiro junto com um auxiliar, que também foi contratado pelo Flamengo. Desse modo, o profissional assinará contrato com o time rubro-negro por duas temporadas, ou seja, até 2027.
Antes do acerto com o Flamengo, o último trabalho de Nuno Campos foi como auxiliar de Renato Paiva, hoje técnico do Botafogo, no Toluca, do México. Foram duas temporadas no futebol mexicano. Além disso, o profissional trabalhou em Portugal, na Itália e na Ucrânia.
Enquanto Nuno Campos ainda não chegou e assinou contrato com o Flamengo, o elenco rubro-negro segue focado na Copa Libertadores Sub-20. Sob o comando de Cleber dos Santos, o Mais Querido finalizou a primeira fase na liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados.
Dessa forma, o Flamengo encara o Danubio (URU) na próxima quinta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Gunther Vogel, em jogo válido pela semifinal da Copa Libertadores Sub-20. Assim sendo, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois da partida no Paraguai.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…