Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo se tornou bicampeão carioca no último domingo (16), no Maracanã. Isso porque, o Mais Querido venceu o Fluminense por 2 a 1 no agregado dos jogos de ida e volta. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Rubro-Negro desta quarta-feira (19).
O Flamengo tem a expectativa de contar com Jorginho, jogador do Arsenal (ING) e da Seleção Italiana, para a disputa do Super Mundial de Clubes. Em meio às negociações com o Rubro-Negro, o meio campista desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) e não descartou reunião com José Boto, diretor de futebol rubro-negro.
O Flamengo tenta aproveitar o período da Data FIFA para resolver ‘pendências’ dentro do próprio elenco. Uma das principais pautas nesse momento é sobre a renovação de contrato com Gerson. No entanto, as conversas vão precisar se estender um pouco mais, visto que a situação financeira continua sendo um dos empecilhos para sacramentar a negociação.
De momento, o Flamengo entende que a proposta de aumento de salário enviada para Gerson é boa, porém, o estafe do atleta não enxerga da mesma maneira. Na visão dos representantes do camisa 8, o Rubro-Negro precisa melhorar a valorização salarial, tendo em vista que o meio campista não tem reajuste nos vencimentos desde 2023, quando retornou ao Fla.
A bola rola pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro no dia 29 de março. Em contagem regressiva para o início do torneio nacional, Vegetti, jogador do Vasco, acredita que Pedro, do Flamengo, é um dos jogadores que disputarão a artilharia da competição por pontos corridos em 2025.
— Eu gosto muito do Pedro. Para mim é um jogador muito completo. Ele tem também muitas situações de gol jogando no Flamengo, mas eu gosto muito dele. Eu já falei isso ano passado em uma coletiva ano passado. Ele é muito completo. Aqui tem atacantes muito bons em todos os times, vai ser uma briga muito boa -, disse.
João Fonseca tem sido um dos principais nomes do esporte brasileiro nos últimos meses. Rubro-negro de coração, o jovem de 18 anos comentou sobre um episódio ao vestir uma camisa do Vasco. Dessa forma, o torcedor do Flamengo tirou todas as dúvidas e mencionou que foi cobrado e zoado pelos amigos.
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…