Notícias

Flamengo tem 5 desfalques confirmados para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h (horário de Brasília) deste sábado (29)


Valendo a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da temporada 2025, Flamengo e Internacional medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (29). Para o jogo no Maracanã, o técnico Filipe Luís não poderá contar com cinco jogadores.

Desfalques já conhecidos, Pedro e Matías Viña se recuperam de cirurgias no joelho esquerdo e no direito, respectivamente. Além da dupla, Filipe Luís não poderá contar também com Danilo, por conta de problema na posterior da coxa direita. Por fim, Arrascaeta, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e Gerson, com dores na coxa esquerda, estão fora do jogo.

DESFALQUES ADVERSÁRIOS

O Flamengo, no entanto, não é o único com desfalques para o jogo. Isso porque, para encarar o Rubro-Negro, o Internacional não poderá contar com sete jogadores. São eles: Victor Gabriel (lesão muscular na coxa direita), Gabriel Carvalho (cirurgia no pé esquerdo), Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo), Clayton Sampaio (lesão no calcanhar esquerdo), Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda), Mercado (cirurgia no joelho esquerdo) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Flamengo e Internacional medem forças neste sábado (29), no Maracanã. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro é um dos grandes favoritos a levar o troféu da competição na temporada e busca estrear no Brasileirão com ‘o pé direito’.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Já os comentários serão de Tulio Rodrigues, enquanto Leo José e Rodrigo Lima fazem as reportagens. Além disso, o SporTV, em canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o duelo interestadual.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026