Destaque

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique se aproxima de top-5 maiores carrascos do Vasco

Compartilhe

Zico é o jogador do Flamengo que mais marcou gols contra o Vasco


O Flamengo encerrou preparação para enfrentar o Vasco, neste sábado (08), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Em busca da classificação para decisão, o Mengão conta com o bom retrospecto de Bruno Henrique contra o time de São Januário. O camisa 27, inclusive, está próximo de se tornar um dos maiores carrascos rubro-negros do clube cruzmaltino.

O Vasco é a principal vítima de Bruno Henrique entre os rivais cariocas do Flamengo, com dez gols em 21 jogos. Desse modo, o jogador é o sexto maior carrasco do time de São Januário. À frente do camisa 27 está o atacante Índio, que soma doze tentos diante do clube cruzmaltino. Ou seja, caso balance a rede duas vezes neste sábado (08), ‘BH’ irá entrar no top-5.

VEJA OS MAIORES CARRASCOS DO VASCO

  1. Zico- 19 gols
  2. Pirillo – 15
  3. Leônidas da Silva – 15
  4. Bebeto – 13
  5. Índio (Aluísio Francisco da Luz) – 12
  6. Bruno Henrique – dez

*O levantamento foi feito pelo portal ‘MundoBola Flamengo‘.

BRUNO HENRIQUE MARCOU NO JOGO DE IDA

O Flamengo venceu o Vasco no jogo de ida por 1 a 0, no último sábado (01), abrindo vantagem no confronto. O autor do tento, inclusive, foi Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo. Após passe de Gonzalo Plata, o camisa 27 dominou e, com a esquerda, colocou a bola no ângulo esquerdo do gol defendido por Léo Jardim, marcando um golaço e não deixando chances para o goleiro cruzmaltino.

BRUNO HENRIQUE BUSCA ATINGIR MARCA CENTENÁRIA

Além de se firmar com um dos maiores carrascos do Vasco, Bruno Henrique busca atingir uma marca histórica com a camisa do Flamengo. Isso porque, no Mais Querido desde 2019, o atacante possui 287 jogos disputados, somando 99 gols e 56 assistências. Assim sendo, o jogador segue tentando alcançar o 100º tento pelo Mengão.

BRUNO HENRIQUE EM CAMPO

Tentando anotar ainda mais o nome na história do Flamengo, Bruno Henrique fica à disposição de Filipe Luís para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (08), o Mais Querido enfrenta o Vasco, às 17h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.