
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A entrada de Wesley no segundo tempo da vitória do Brasil sobre a Colômbia encantou o técnico Dorival Júnior, Vini Jr e Marquinhos. No entanto, o desempenho do lateral do Flamengo chamou a atenção não só dos companheiros de delegação e rompeu fronteiras. O jornal ‘Marca’, da Espanha, disse que o cria do Ninho foi “fator decisivo” para o triunfo por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
‘‘Após a substituição quádrupla aos 78 minutos, principalmente com as entradas de Savinho e Wesley como fatores decisivos, a Seleção Brasileira foi com tudo em busca do segundo gol”, escreveu o ‘Marca’, sobre o jogo realizado na última quinta-feira (20).
A atuação de Wesley encantou a Seleção Brasileira. Após a partida, ainda no gramado, Vini Jr exaltou o lateral, elogiando a velocidade do rubro-negro. Além disso, Marquinhos, zagueiro da equipe, disse que o estreante “jogou como um veterano”. Por fim, Dorival Júnior elogiou o garoto de 21 anos.
— Foi muito saudável a participação do Wesley. É um garoto que está em um processo de evolução muito claro. Torcer para que ele tenha tranquilidade de desenvolver seu trabalho. É um menino que chama a atenção, merece todo o cuidado possível. Com certeza, se continuar com esse processo, certamente será em pouco tempo uma realidade muito clara, se já não é -, disse Dorival Júnior, em coletiva de imprensa.
O desempenho de Wesley nos poucos minutos rendeu até elogios de Romário, que pediu o lateral como titular no próximo jogo do Brasil, nesta terça-feira (25), contra a Argentina. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…