Foto: Pablo Rua / Coluna do Fla
Filipe Luís já demonstrou o apreço por escalar três zagueiros no Flamengo. No entanto, na atual temporada, o treinador pouco utilizou tal formação. Sendo assim, Léo Pereira abriu o jogo se o comandante ainda treina com três defensores nas atividades no CT Ninho do Urubu.
— Treinamos algumas vezes, mas bem pouco. Temos um esquema que as vezes a gente abre para sair com três defensores, normalmente o volante ou lateral caindo pelo lado -, disse.
Para o jogo contra o Fluminense, no entanto, Filipe Luís não deve utilizar a formação de três zagueiros. Isso porque, Danilo ainda não está totalmente recuperado das dores musculares e deve ser preservado do time titular.
Sendo assim, Léo Pereira e Léo Ortiz devem formar a dupla de zaga do Flamengo contra o Fluminense. Na temporada 2024, Filipe Luís utilizou bastante Fabrício Bruno na formação com três zagueiros, mas o atleta deixou o clube para assinar com o Cruzeiro.
Com foco no título carioca, o Flamengo finalizou a preparação para o clássico neste sábado (15). O jogo contra o Fluminense, pela volta da final do Campeonato Carioca, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (16). Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Santos Desde Romário, nenhum jogador havia alcançado…
Monaco (FRA) caiu para o Coventry City (ING), comandado por Frank Lampard Terminou a pré-temporada…
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…