Notícias

Mano Menezes rebate provocação de Luiz Araújo após jogo do Flamengo x Fluminense: “Incendiou uma coisa…”

Compartilhe

Luiz Araújo e Mano Menezes se estranharam e trocaram provocações em jogo de ida das finais do Carioca


Flamengo não tomou conhecimento do Fluminense e venceu o primeiro jogo da final do Carioca por 2 a 1, na última quarta-feira (12). Durante a partida, o atacante rubro-negro Luiz Araújo e o técnico do time adversário Mano Menezes se estranharam.

Após uma discussão no gramado, Luiz Araújo provocou o técnico Mano Menezes mostrando a tatuagem com a taça da Copa do Brasil. Após o jogo entre Flamengo e Fluminense, o treinador tricolor rebateu o jogador rubro-negro. Além disso, o comandante do Flu culpou o atleta do Fla por “incendiar uma coisa desnecessária”.

Eu tenho três (títulos de Copa do Brasil), não mostrei. Esqueci. Não fui atrás. Uma provocação incendiou uma coisa desnecessária. Veja como isso pode acarretar problema. Perdemos um jogador que foi lá, dois ou três no banco de reservas. E a pessoa que iniciou tudo o árbitro foi lá abraçar ele, acalmou e tirou ele de lá (…). É o cuidado que temos de tomar, senão daqui a pouco os outros vão pagar a conta e a pessoa que provocou vai sair ilesa. Acho injusto -, disse.

O QUE ACONTECEU?

Em resumo, Luiz Araújo disputou uma bola na lateral e vibrou por ter ‘ganhado’ o lance. Com isso, jogadores do Fluminense xingaram o atacante rubro-negro, que gritou: “aqui é Flamengo”. A atitude fez o treinador Mano Menezes se descontrolar e falar para o jogador do Fla: “Esse moleque marrento não ganhou porra nenhuma, nunca foi nada”.

Depois da fala de Mano Menezes, Luiz Araújo provocou o treinador do Fluminense, mostrando a tatuagem da taça da Copa do Brasil de 2024, quando o Mais Querido venceu o Atlético-MG. Após o apito final, o zagueiro do Flu, Freytes, que ficou no banco durante os 90 minutos, partiu para cima do camisa 7 rubro-negro.

Em suma, Luiz Araújo, por outro lado, não deu importância à revolta do adversário e saiu andando com as mãos para trás enquanto o rival mostrava absoluto descontrole. Posteriormente à confusão, o árbitro Yuri Elino expulsou o defensor do Fluminense, que vai para o jogo de volta com mais um desfalque.

REENCONTRO

Dessa forma, com Luiz Araújo à disposição e causando ‘desconforto’ nos rivais, o Flamengo reencontra o Fluminense, no Maracanã, neste domingo (16). Por fim, a partir das 16h (horário de Brasília), as equipes medem forças pelo jogo de volta das finais do Campeonato Carioca.

Ver comentários

  • Freytes não é desfalque para ninguém, não passa de um pereba. O Mano Menezes é provocador, marrento, gosta de uma confusão, ou já esqueceram quando, por exemplo, impediu uma cobrança de escanteio do lateral da Chapecoense quando dirigia o Cruzeiro.

  • Esses times do Brasil estão engasgados mas vão ter que engolir o MENGO de 2025… Mano Menezes já era, Fluminense não rebaixou no brasileiro de 2024 por sorte, esse zagueiro no banco não faz falta em nenhum um time, domingo FLA 2 X 0 FLU, VAMOS FLAMENGO…

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026