Foto: Reprodução/FIFA
O Flamengo está classificado para o Super Mundial de Clubes, que começa em junho, nos Estados Unidos. Sendo assim, o técnico Filipe Luís comentou sobre a expectativa de encontrar a torcida rubro-negra no país norte-americano durante a competição.
— Aonde o Flamengo for, sempre tem torcedor, em qualquer lugar do mundo. Seja nos Estados Unidos, na Europa, ou na África. Existem flamenguistas por todo o mundo, porque são, na verdade, entre 40 e 50 milhões de torcedores que acompanham a equipe de uma forma muito apaixonada. Então, sabemos que vamos ter esse apoio do nosso torcedor, e queremos deixá-los orgulhosos -, disse.
A FIFA exige que os clubes classificados precisam chegar ao Estados Unidos entre três e cinco dias antes do início do novo Mundial de Clubes. A competição, vale lembrar, começa em 15 de junho da próxima temporada.
O Flamengo precisa chegar aos Estados Unidos entre os dias 10 e 12 de junho de 2025. Além do Rubro-Negro, outros três brasileiros têm vaga garantida no torneio: Palmeiras, Botafogo e Fluminense.
Atualmente, o Flamengo não pensa no Mundial de Clubes. Isso porque, o foco do Rubro-Negro é na estreia do Brasileirão, que começa no dia 29 de março (sábado). O Mais Querido enfrenta o Internacional, no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília).
Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Santos Desde Romário, nenhum jogador havia alcançado…
Monaco (FRA) caiu para o Coventry City (ING), comandado por Frank Lampard Terminou a pré-temporada…
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…