
Foto: Reprodução/FIFA
O Flamengo está classificado para o Super Mundial de Clubes, que começa em junho, nos Estados Unidos. Sendo assim, o técnico Filipe Luís comentou sobre a expectativa de encontrar a torcida rubro-negra no país norte-americano durante a competição.
— Aonde o Flamengo for, sempre tem torcedor, em qualquer lugar do mundo. Seja nos Estados Unidos, na Europa, ou na África. Existem flamenguistas por todo o mundo, porque são, na verdade, entre 40 e 50 milhões de torcedores que acompanham a equipe de uma forma muito apaixonada. Então, sabemos que vamos ter esse apoio do nosso torcedor, e queremos deixá-los orgulhosos -, disse.
A FIFA exige que os clubes classificados precisam chegar ao Estados Unidos entre três e cinco dias antes do início do novo Mundial de Clubes. A competição, vale lembrar, começa em 15 de junho da próxima temporada.
O Flamengo precisa chegar aos Estados Unidos entre os dias 10 e 12 de junho de 2025. Além do Rubro-Negro, outros três brasileiros têm vaga garantida no torneio: Palmeiras, Botafogo e Fluminense.
Atualmente, o Flamengo não pensa no Mundial de Clubes. Isso porque, o foco do Rubro-Negro é na estreia do Brasileirão, que começa no dia 29 de março (sábado). O Mais Querido enfrenta o Internacional, no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília).
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…