Notícias

Rei dos Clássicos, Bruno Henrique é eleito Craque da Torcida após jogo do Flamengo

Compartilhe

Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco, nesse sábado (01), no Estádio Nilton Santos


A noite de sábado (01) terminou com vitória do Flamengo, que superou o Vasco por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, Bruno Henrique roubou a cena e marcou o único gol do clássico. Como resultado, o atacante foi eleito o ‘Craque da Torcida’.

Em votação realizada por meio das redes sociais, a Nação pôde escolher qual o jogador rubro-negro mais brilhou em Vasco x Flamengo. Com 91,5% dos votos, Bruno Henrique alcançou o posto de ‘Craque da Torcida’. Já o segundo melhor, na opinião dos torcedores, foi Gerson, que se destacou no meio de campo. O camisa 8 ficou com 4,9%. Por fim, Arrascaeta registrou 2% e Luiz Araújo 1,6%.

VEJA:

FLAMENGO SAI NA VANTAGEM CONTRA O VASCO

O Flamengo venceu o Vasco pelo placar de 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Desse modo, com o resultado positivo, o Rubro-Negro saiu na frente em busca de vaga na final. Possuindo a vantagem do empate no placar agregado, o Mengão decide a classificação no Maracanã.

Na partida contra o Vasco, Bruno Henrique resolveu mais uma vez. Fazendo jus ao apelido de ‘Rei dos Clássicos’, o camisa 27 marcou o único gol da partida desse sábado (01). Aos 21 minutos, o atacante recebeu da entrada da área e bateu de canhota, de uma forma até meio ‘sem querer’. Mas a bola entrou no ângulo, um verdadeiro golaço.

JOGO DE VOLTA

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo volta a encarar o Vasco no próximo sábado (08), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola às 17h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026