
Foto: Flamengo
Sesc Flamengo, sob comando do técnico Bernardinho, atravessa um momento de análise e reformulação após desempenhos considerados abaixo das expectativas nas últimas edições da Superliga Feminina de Vôlei. Na atual temporada (2024/2025), a equipe segue em busca de um desfecho positivo, mas com atenção voltada para ajustes internos e futuros reforços.
Nos últimos dias, o nome da ponteira norte-americana Simone Lee passou a ser especulado no Mengão, gerando grande expectativa entre os torcedores, já que a jogadora é considerada um reforço de alto nível. No entanto, segundo informações da reportagem do Coluna do Fla, a direção rubro-negra negou qualquer negociação com a atleta neste momento.
Desse modo, a estratégia da equipe é manter o foco na competição e, apenas ao fim da temporada, avaliar possíveis contratações e reformulações dentro do novo projeto esportivo entre o Flamengo e Sesc.
SESC FLAMENGO BUSCA BOA CLASSIFICAÇÃO NA SUPERLIGA
Com 39 pontos somados, o time carioca ocupa atualmente a quarta colocação na tabela, com um retrospecto de 13 vitórias e seis derrotas. Sendo assim, restando apenas três partidas para o encerramento da fase classificatória, a equipe precisa garantir bons resultados para se manter entre os primeiros colocados.
A Superliga conta com um total de 12 times, dos quais os oito melhores avançam para os playoffs. O Mais Querido ainda enfrentará desafios importantes contra adversários diretos na luta pelo topo da tabela.
Por fim, as últimas três rodadas da fase classificatória serão fundamentais para definir a colocação da equipe nos playoffs. Confira os próximos desafios da equipe carioca:
• 07/03/2025, 21h30 – Dentil Praia Clube x Sesc Flamengo
Local: Arena Praia, Uberlândia (MG)
• 14/03/2025, 21h30 – Gerdau Minas x Sesc Flamengo
Local: Arena UniBH, Belo Horizonte (MG)
• 21/03/2025, 21h30 – Sesc Flamengo x Batavo Mackenzie
Local: Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro (RJ)
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…