Notícias

Torcedores relatam dificuldades para compra de ingressos de jogo do Flamengo x Fluminense, pela final do Carioca

Compartilhe

Venda de ingressos para o público geral começou nesta sexta-feira (14)


De olho na finalíssima, Flamengo e Fluminense decidem o Campeonato Carioca neste domingo (16). Para o clássico, que define o campeão de 2025, as vendas dos ingressos para o público geral começaram nesta sexta-feira (14). No entanto, a torcedores relatam dificuldades na aquisição dos tickets.

A venda de ingressos para o público geral começou às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (14). Por meio das redes sociais, os torcedores afirmam que o site mengo.com.br/ingressos apresenta congestionamento, com longas filas virtuais.

VEJA REAÇÕES:

Cabe ressaltar que os sócios-torcedores compraram mais de 30 mil ingressos, antes da venda para o público geral abrir. Ou seja, a expectativa é de Maracanã completamente cheio para o Fla-Flu. Os preços dos tickets vão de R$30,00 até R$700,00.

FLA-FLU

Com Maracanã lotado, o Flamengo encara o Fluminense a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), pela volta da final do Campeonato Carioca.  Após vencer a ida por 2 a 1, o Mengão chega em vantagem no segundo jogo da decisão.

Desse modo, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, os comentários serão de ulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechado), o Premiere (pay-per-view) e o GOAT (YouTube) também exibem o confronto.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026