Notícias

Casa cheia! Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Corinthians no Maracanã, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo x Corinthians acontece neste domingo (27), no Maracanã


O Flamengo volta a campo na tarde deste domingo (27), quando enfrenta o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de apoiar o elenco do Mengão, a Nação Rubro-Negra promete marcar presença ‘em peso no clássico interestadual. Não à toa, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o embate do torneio nacional de pontos corridos.

Com isso, a expectativa é de que cerca de 60 mil torcedores marquem presença no jogo do Flamengo x Corinthians. Apesar disso, ainda restam entradas disponíveis para todos os setores e, para o rubro-negro que deseja adquirir as entradas, basta clicar aqui. Vale lembrar que as últimas partidas do Mengão no Maracanã apresentaram um público bem inferior ao que é acostumado, devido ao alto preço dos ingressos.

PREÇO DOS INGRESSOS

Os valores dos tickets para o jogo deste domingo (27) variam entre R$20 (Nação Maraca 1​ Sul) e R$500 (inteira do Maracanã Mais). Além disso, é importante lembrar que as compras feitas de forma online pela torcida rubro-negra em todos os setores têm a biometria facial cadastrada como meio de acesso ao estádio.

Cadastro obrigatório de biometria facial: Torcedores, brasileiros ou estrangeiros, devem realizar o cadastro obrigatoriamente. Clique aqui para cadastrar a biometria facial (biometria.flamengo.com.br). Ao mesmo tempo, cada portador de ingresso comprado online precisa do documento original com foto para poder acessar o estádio. Isso porque, o clube adota tais medidas para tentar evitar a comercialização irregular de tickets.

SHOW ESPECIAL

Além do espetáculo protagonizado dentro de campo por Flamengo e Corinthians, o jogo deste domingo (27) terá um show especial do cantor Belo antes do embate. Assim, a performance terá duração aproximada de dez minutos e ocorrerá no Setor Sul do Maracanã, atrás de um dos gols. A ideia é aquecer o clima das maiores torcidas do Brasil e movimentar o pré-jogo com mistura de futebol e entretenimento.

O JOGO

Flamengo e Corinthians medem forças às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. Desse modo, todos os jogos do Mais Querido contam com a narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens da equipe mais braba da internet.

Notícias recentes

  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026