Foto: Divulgação/Flamengo
Valendo mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Corinthians às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Maracanã. Tentando retomar a liderança do torneio nacional, o técnico Filipe Luís já definiu a lista de relacionados com o retorno do atacante Gonzalo Plata.
Goleiros: Matheus Cunha, Dyogo Alves e Rossi;
Zagueiros: Danilo, João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira;
Laterais: Ayrton Lucas, Varela, e Weskey;
Meio campistas: Allan, Arrascaeta, De La Cruz, Pulgar, Evertton Araújo, Gerson e Matheus Gonçalves;
Atacantes: Bruno Henrique, Cebolinha, Juninho, Luiz Araújo, Michael, Pedro e Plata.
O Flamengo tem dois desfalques apara enfrentar o Corinthians neste domingo (27). Matías Viña segue se recuperando de lesão grave no joelho direito e está em processo de recondicionamento físico. Ao mesmo tempo, Alex Sandro continua como baixa do Mengão, visto que trata de edema muscular na coxa esquerda.
Por outro lado, o técnico Filipe Luís tem três reforços para o clássico interestadual. Afinal, após desfalcarem o Flamengo contra a LDU (EQU), pela Libertadores, Plata, Allan e De La Cruz estão de volta e devem entrar em campo neste domingo (27). O equatoriano foi baixa devido a um leve edema ósseo no joelho direito, enquanto os meio campistas não viajaram à Quito por conta da altitude de quase 2.900 metros acima do nível do mar.
A bola rola para Flamengo e Corinthians a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe ressaltar que o Mengão é o atual segundo colocado na tabela do torneio, com 11 pontos somados, a dois de distância do Palmeiras. Ou seja, uma vitória pode significar a recuperação da primeira posição.
Se tem Mengão em campo, logo há transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. A narração do será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) também mostram o confronto.
Flamengo terá compromissos no futebol feminino, masculino e sub-20 Excelente notícia para os torcedores rubro-negros:…
Quantas vezes Flamengo e Mirassol se enfrentaram na história? O Flamengo volta a campo neste…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 14 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
A bola rola para Mirassol x Flamengo às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (16)…
Torcedores do Flamengo relataram dificuldade no acesso ao Mineirão Na última quarta-feira (12), houve briga…
Flamengo treina no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (14) Atual campeão da Libertadores,…