Brasileirão

Com reforço de Danilo, Flamengo divulga os relacionados para o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe

Danilo voltou a ser opção após lesões e aparece na lista dos relacionados do Flamengo


Após a derrota contra o Central de Córdoba (ARG) pela Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo (13), contra o Grêmio, às 17h30, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o clube divulgou os relacionados para o duelo, e Filipe Luís contará com o reforço importante do experiente Danilo.

VEJA OS RELACIONADOS

GOLEIROS: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves
LATERAIS: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Wesley e Varela
ZAGUEIROS: João Victor, Léo Ortiz, Léo Pereira e Danilo
MEIAS: Allan, Arrascaeta, De La Cruz, Pulgar, Gerson e Matheus Gonçalves
ATACANTES: Bruno Henrique, Cebolinha, Luiz Araújo, Juninho, Michael, Pedro e Plata

RETORNO DO DANILO AO FLAMENGO

O zagueiro Danilo, recuperado de duas lesões na coxa direita, voltou a ser opção para o técnico Filipe Luís e estará entre os reservas na Arena do Grêmio. A última partida de Danilo foi em 22 de fevereiro, na vitória sobre o Maricá, pelo Campeonato Carioca.

Sendo assim, durante o processo de recuperação, o jogador sofreu nova lesão na mesma região, o que prolongou seu afastamento. Agora, com a liberação do departamento médico, o defensor está pronto para reforçar o Flamengo.

VIÑA SEGUE FORA DOS RELACIONADOS

O único desfalque para o duelo contra os gaúchos é o lateral-esquerdo Viña. O jogador uruguaio está fora desde a temporada passada, após grave contusão no joelho. No entnato, apesar da ausência, o atleta apresenta evolução significativa na recuperação e já realiza trabalhos físicos sob supervisão médica.

JOGO E TRANSMISSÃO

Atualmente, o Flamengo está priorizando o Brasileirão. Neste ínterim, no domingo (13), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Deste modo, o embate acontece a partir das 17h30 (horário de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Portanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, no canal a aberto, também exibe o jogo do Flamengo contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026