Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo iniciou a preparação para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (24). Agora, nesta sexta (25), o elenco rubro-negro segue as atividades com foco no Corinthians. Neste ínterim, logo depois do treino, o zagueiro Danilo vai conceder entrevista coletiva.
Em resumo, o elenco do Flamengo se apresenta na manhã desta sexta-feira (25), no Ninho do Urubu, às 09h (horário de Brasília). Depois da atividade, Danilo vai falar com a imprensa presente no CT, por volta de 11h45 (de Brasília). Como de costume, é claro que o Coluna do Fla acompanhará todos os detalhes do dia rubro-negro.
Apesar de ter chegado ao Flamengo no começo de 2025, Danilo é um dos maiores líderes atuais do elenco rubro-negro. Em entrevistas recentes, inclusive, o zagueiro disse que é um dos mais ‘chatos’ do plantel, pois cobra os jogadores mais novos e exerce o papel de liderança junto aos companheiros de equipe.
Agora, com Danilo à disposição, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (27), no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV vai transmistir o jogo entre Flamengo e Corinthians, ao vivo, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o clássico interestadual.
O que disse Danilo após jogo do Flamengo x Internacional? O Flamengo voltou a empatar…
Rodada 21 do Brasileirão foi péssima para o Flamengo O torcedor do Flamengo esperava reduzir…
Veja o que disse Leonardo Jardim após Internacional 1x1 Flamengo O Flamengo tropeçou mais uma…
Qual é o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo Jardim ganhou uma…
Flamengo jogou abaixo do esperado em empate contra o Internacional, pelo Brasileirão Mais uma vez…
Com atuação tenebrosa, Flamengo escapou da derrota no fim Mais sorte do que juízo. O…