Notícias

Estádio vazio? Veja expectativa de público para jogo do Flamengo x Grêmio em Porto Alegre

Compartilhe

Jogo entre Grêmio e Flamengo, neste domingo (13), tem baixa procura de ingressos por parte dos torcedores do time gaúcho


Contagem regressiva para mais um jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Rubro-Negro visita o Grêmio em Porto Alegre. Para a partida, os torcedores do time gaúcho não parecem muito empolgados e, até esta manhã, pouco mais de 7 mil tinham sido comercializados.

Sétimo maior estádio do Brasil, a Arena do Grêmio tem capacidade para cerca de 55 mil pessoas. No entanto, com a baixa procura de ingressos, a expectativa é de que apenas 22 mil torcedores compareçam ao jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. A informação é da ‘Rádio Imortal’.

Ainda de acordo com a ‘Rádio Imortal’, tentando atrair os torcedores, o Grêmio está realizando uma promoção especial para o jogo contra o Flamengo. Desse modo, os aficionados pela equipe gaúcha que se associarem na modalidade ‘Cadeira’, terão 50% de desconto na primeira mensalidade e acesso liberado ao jogo deste domingo (13).

TORCIDA DO FLAMENGO ESGOTA INGRESSOS

Como é costumeiro, a torcida do Flamengo esgotou com um dia de antecedência todos os ingressos disponíveis para os visitantes do jogo da terceira rodada do Brasileirão. Desse modo, o Setor Sul da Arena do Grêmio estará lotado de rubro-negros neste domingo (13).

GRÊMIO x FLAMENGO

A bola rola para Flamengo e Grêmio a partir das 17h30 (horário de Brasília) deste domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mengão ocupa a oitava colocação na tabela do Brasileirão, com quatro pontos. Por outro lado, a equipe tricolor gaúcha figura na 12ª colocação, somando três na pontuação.

Se tem Mengão em campo, logo há transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. A narração do será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens ficam a cargo de Leo José. Por fim, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também mostram o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026