Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo segue dominando os adversários e se tornou líder do Campeonato Brasileiro no último domingo (27), quando atropelou o Corinthians por 4 a 0. Se o Mais Querido brilhou no fim de semana, dois ex-jogadores do Mengão tiveram destaque em divisões inferiores, como nas séries B e C do Brasileirão
No último sábado (26), o Náutico foi até Alagoas para enfrentar o CSA, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Paulo Sérgio, atacante revelado pelo Flamengo, fez o gol da equipe pernambucana. No entanto, os alagoanos venceram por 2 a 1.
Já pela Série B, outro ex-Flamengo brilhou. Isso porque, Thiaguinho, que foi comprado por R$ 7 milhões em 2019, marcou o gol do CRB contra o Paysandu, em Belém. Contudo, o confronto disputado no Estádio Mangueirão terminou empatado por 1 a 1.
O Flamengo, ex-equipe de Thiaguinho e Paulo Sérgio, também brilha na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time comandado por Filipe Luís atropelou o Corinthians por 4 a 0 e chegou aos 14 pontos. Desse modo, ultrapassou o Palmeiras e se tornou líder isolado da competição.
Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa do Brasil. A equipe rubro-negra encara o Botafogo-PB na próxima quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís, em confronto válido pela terceira fase do torneio nacional.
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…