Faltou capricho: Wesley erra 8 cruzamentos em 9 tentativas durante jogo do Flamengo x Central Córdoba

Compartilhe

Wesley entrou no intervalo na derrota do Flamengo para o Central Córdoba (ARG)


Titular absoluto do Flamengo, Wesley foi poupado nesta quarta-feira (09), na derrota rubro-negra por 2 a 1 para o Central Córdoba (ARG), no Maracanã, pela Libertadores. O lateral entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mostrar o bom desempenho de outras partidas. Em pouco mais de 45 minutos em campo, foram nove tentativas de cruzamento e oito erros.

Além disso, de acordo com a plataforma ‘SofaScore’, Wesley teve 50% de aproveitamento em duelos (2/4), perdeu a posse de bola 14 vezes e cometeu uma falta. Por fim, o lateral tocou na bola 49 vezes e deu um passe importante na partida, mas não suficiente para o Flamengo vencer o jogo.

POUPOU NA LIBERTADORES

Sem Wesley, Gerson e Erick Pulgar, o Flamengo teve um primeiro tempo pouco inspirado e viu o Central Córdoba abrir 2 a 0. Leonardo Heredia abriu o placar aos 24 minutos, de pênalti, cometido por Léo Pereira; e Jose Florentín, após cruzamento de falta na área. Na etapa complementar, já com os três titulares em campo, De La Cruz descontou, aos 15’.

Válvula de escape do Flamengo na temporada, Wesley teve uma noite infeliz tecnicamente. Além dos erros de cruzamento, o camisa 43 fez escolhas erradas e fez com que o time argentino armasse vários contra-ataques que quase pararam no terceiro gol do Córdoba.

E AGORA?

Com três pontos em dois jogos, o Flamengo faz dois jogos fora de casa na Libertadores, contra LDU (EQU) e Central Córdoba. Contudo, o torneio vira ‘segundo plano’ no Mengão, já que os próximos jogos serão pelo Brasileirão. No domingo (13), o confronto será diante do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 17h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Isso é novidade? Sempre foi péssimo em cruzamento!!!!

  • Jogador que perder chances claras num jogo tem que ser punido com treino de chutes por 3 horas nos próximos treinos até aprender a chutar

Notícias recentes

  • Notícias

Quem volta? Veja a situação de Lorran, Viña, Carlinhos e mais 3 jogadores emprestados pelo Flamengo

Dois jogadores retornam de empréstimo já neste mês de junho Com a abertura da janela…

09/06/2026
  • Destaque

River Plate demonstra interesse na contratação de Agustín Rossi, do Flamengo

River Plate (ARG) tem concorrência de time turco em negociação por Agustín Rossi A segunda…

09/06/2026
  • Destaque

Técnico da Noruega detona adversário do Brasil na Copa do Mundo: “Amador e antiprofissional”

Brasil e Escócia se enfrentam no dia 24 de junho A Seleção Brasileira se prepara…

09/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Athletico-PR pelo Brasileirão hoje

Flamengo x Athletico-PR acontece pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 Bicampeão do Brasileirão Sub-20, o…

09/06/2026
  • Notícias

Processo de renovação do elenco ganha força nos bastidores do Flamengo

Diretoria do Flamengo busca nova identidade para retomar o protagonismo no basquete O Flamengo iniciou…

09/06/2026
  • Destaque

Éderson revela mensagem a Wesley após corte da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Carlo Ancelotti convocou Éderson para a vaga de Wesley Novo convocado da Seleção Brasileira para…

09/06/2026