Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo virou a chave após estreia na Libertadores e foca na segunda partida do Brasileirão, que acontece neste domingo (06). O jogo é contra o Vitória, no Barradão, e Filipe Luís pode ter três reforços importantes.
Gerson não participou do jogo contra o Internacional e Deportivo Táchira (VEN) pelo fato de sentir dores musculares na coxa. No entanto, o jogador se recuperou do incômodo no local e viaja para Salvador nesta sexta-feira (04).
Outro ponto importante é que Wesley e Plata também podem se juntar ao elenco do Flamengo em Salvador. Os jogadores serão reavaliados nesta sexta-feira (04), no CT Ninho do Urubu, para saber se terão condições de entrar em campo.
A delegação do Flamengo não recebeu folga após jogo contra o Táchira e já embarca nesta sexta-feira (04) rumo a Salvador para jogo do Brasileirão. A expectativa é que o elenco desembarque na Bahia no período da noite.
O jogo do Flamengo contra o Vitória está marcado para domingo (06), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…
Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…
Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…