Libertadores

Filipe Luís relaciona jogador ‘afastado’ para próximo jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

Cleiton viaja junto aos companheiros para jogo do Flamengo contra a LDU (EQU), na altitude de Quito


O Flamengo encara a LDU (EQU) nesta terça-feira (22), em confronto válido pela terceira rodada da Libertadores da América. Para o confronto na altitude de Quito, o técnico Filipe Luís relacionou o zagueiro Cleiton, que estava afastado das partidas do Mengão.

A última vez que Cleiton apareceu como opção no banco de reservas do Flamengo foi no dia 16 de março, na final diante do Fluminense, pelo Carioca. Dessa forma, o zagueiro já não era relacionado para um duelo do Mengão há mais de um mês.

Importante frisar que a não aparição de Cleiton nas últimas listas de relacionados do Flamengo não tem a ver com qualquer tipo de lesão, mas sim por escolha de Filipe Luís. Mesmo não atuando, o defensor estava participando normalmente dos treinos junto aos demais companheiros.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Cleiton está de volta, porém, o técnico Filipe Luís conta com desfalques para jogo contra a LDU. Após sentir dores na coxa em duelo com o Juventude, o lateral esquerdo Alex Sandro segue sob supervisão do Departamento Médico do clube. 

Allan e De La Cruz estão fora por conta de condições relacionadas a jogos disputados na altitude. Dessa forma, os atletas não seguem viagem junto aos companheiros e se preparam visando o duelo do Flamengo pelo Brasileirão diante do Corinthians, no próximo domingo (29).

JOGO DO FLAMENGO

Com Cleiton à disposição, o Flamengo vai em busca da vitória sobre a LDU para subir posições no Grupo C da Libertadores. Em suma, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, na altitude de Quito, no Equador. O Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Relaciona mas não coloca pra jogar numa altitude que não está acostumado, zaga de libertadores tem que colocar Danilo e Léo Ortiz.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026