Notícias

Flamengo busca melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão em jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Flamengo e Corinthians disputam a sexta rodada do Brasileirão, no domingo (27)


Atualmente, o Flamengo se prepara para receber o Corinthians, no domingo (27), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Rubro-Negro busca melhorar o aproveitamento como mandante na disputa do Brasileirão 2025, no Maracanã.

Em resumo, até o momento, o Flamengo teve apenas dois jogos disputados como mandante, no Maracanã, pelo Brasileirão. Antes de mais nada, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, dia 29 de março.

Posteriormente, o Flamengo atropelou o Juventude, pelo placar de 6 a 0, também no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, Erick Pulgar, Plata, Danilo, Arrascaeta e Pedro (duas vezes) marcaram os gols rubro-negros.

Dessa forma, após os jogos contra Internacional e Juventude, o Flamengo somou quatro pontos no Brasileirão atuando como mandante no Maracanã. Agora, o Rubro-Negro vai em busca da segunda vitória para somar mais pontos e seguir na luta pela liderança no Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMO PASSO

Não é novidade que, atualmente, o Flamengo está priorizando o Brasileirão. Neste ínterim, no domingo (27), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, no Maracanã. O embate acontece a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view), também exibem o jogo do Flamengo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026