Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Wesley é um dos jogadores mais cobiçados do elenco do Flamengo desde a última janela de transferências. Já prevendo a abertura do mercado de meio do ano, o Rubro-Negro já avisou ao estafe do jogador que pretende faturar valor milionário com futura venda do lateral direito.
O estafe de Wesley esteve visitando alguns clubes da Europa na última semana. Na viagem, os representantes do lateral já foram cientes de que o Flamengo planeja faturar de 35 milhões de euros (R$ 224 milhões) a 40 milhões de euros (R$ 256 milhões) em negociação pelo jogador.
Importante frisar que, até o momento, o Flamengo não recebeu qualquer tipo de proposta oficial por Wesley. No entanto, os agentes já buscaram conhecer um pouco mais do futebol europeu. Um dos locais visitados foi a Inglaterra, visto que na visão do estafe, a Premier League é o que mais se assemelha com as características do camisa 43. No entanto, os empresários passaram pela Espanha.
Wesley está no radar de clubes europeus desde a última janela de transferências. Na temporada passada, o lateral chegou a aceitar a proposta da Atalanta (ITA), mas a negociação não avançou por conta de questões burocráticas. De momento, o Flamengo não se opõe a negociar o atleta, porém, definiu que só o libera ao fim da disputa do Super Mundial de Clubes.
Com Wesley à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (01) para encarar o Botafogo-PB, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, no Maranhão. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Amazon Prime (streaming) também exibe o duelo.
O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…
Ver comentários
Sinto muito, mas acredito que esta transferência com base nesses valores, vai melar. No máximo 30 milhões de euros + bônus por metas. Flamengo está com olho grande demais!