Foto: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no último domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta segunda-feira (14). Dentre elas, a reapresentação do elenco, que começa a se preparar para o próximo compromisso da temporada.
Após a vitória contra o Grêmio, no domingo (13), o técnico Filipe Luís comanda o treino do Flamengo a partir das 11h (horário de Brasília) desta segunda-fiera (14). O foco da atividade, claro, é o próximo adversário do Brasileirão, ou seja, o Juventude. Para a partida, o elenco rubro-negro vai ter apenas dois dias de preparação.
Em resumo, Pedro ficou à disposição de Filipe Luís no último domingo (13). Contudo, o atacante não foi acionado na vitória sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Após a partida, o comandante rubro-negro explicou o motivo de não ter utilizado o atleta.
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…