Foto: Reprodução/Flamengo TV
O Flamengo foi até Porto Alegre nesta quarta-feira (23) e saiu derrotado pelo Grêmio de virada por 2 a 1, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Pedro Leão abriu o placar para o time rubro-negro, mas os gaúchos viraram na etapa final com Jardiel e Thiago, com um golaço de meio de campo.
No primeiro tempo, o Flamengo largou na frente do placar e abriu o marcador com Pedro Leão, logo aos oito minutos. Shola cruzou para a área, a defesa do Grêmio não afastou, e a bola sobrou para atacante. Assim, o rubro-negro finalizou no canto e fez 1 a 0.
Na volta do intervalo, o Grêmio voltou com tudo. Isso porque, Pedro Gabriel fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Jardiel. Dessa forma, o centroavante gremista subiu sozinho e cabeceou no canto de Léo Nanetti para deixar tudo igual na partida.
O Grêmio continuou pressionando o Flamengo na volta do intervalo. Aos 16 minutos do segundo tempo, Tiago recebeu passe no meio de campo e acertou um foguete para surpreender o goleiro Léo Nanetti. Assim, o time gaúcho marcou um lindo gol de meio de campo para virar o placar.
Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo chegou ao segundo empate seguido sem vitória, visto que perdeu para o Resende, pela Copa Rio. Além disso, o time rubro-negro se distanciou dos líderes do Campeonato Brasileiro. Isso porque, atualmente, o Mengo tem dez pontos, enquanto o Cruzeiro, primeiro colocado, tem 14.
Agora, o Flamengo tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro Sub-20 e enfrenta outro gaúcho. O time rubro-negro mede forças contra o Internacional na próxima quarta-feira (30), às 15h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro, em confronto válido pela oitava rodada do torneio nacional.
Como estão as atuações de Samuel Lino nos últimos jogos do Flamengo? Samuel Lino…
Matheus França vai jogar no Alverca (POR) O meia-atacante Matheus França, revelado pelo Flamengo e…
Zagueiro contou bastidores do Flamengo ao Mengo Cast e agradeceu por Danilo ter marcado o…
Filipe Luís conseguiu vencer o PSG (FRA) comandando o Monaco (FRA) nesta sexta-feira (04) “Ninguém…
Jhefinho, Diego Queiroz e Andrew marcaram os gols do Rubro-Negro no CT Saferj, pela quinta…
Plata ainda não voltou ao Brasil após negociação frustrada com o Dínamo Moscou (RUS) O…