Gerson se irrita com repórter da Globo após jogo do Flamengo x Central Córdoba, pela Libertadores

Compartilhe

Gerson concedeu entrevista ainda no gramado do Maracanã após derrota para o Central Córdoba (ARG)


O Flamengo comandado por Filipe Luís perdeu a primeira partida no ano nesta quarta-feira (09), por 2 a 1, contra o Central Córdoba (ARG), na Libertadores. Após o resultado no Maracanã, Gerson não escondeu a irritação com o desempenho do time e até teve um princípio de bate-boca com o repórter da TV Globo, Marcelo Courrege.

Poupado por Filipe Luís, Gerson entrou no intervalo do jogo, quando o Flamengo já perdia por 2 a 0. Assim sendo, o repórter questionou se o fato de o capitão do time ter entrado em campo com o time em situação delicada teria interferido no desempenho. O camisa 8 entendeu mal a pergunta e subiu o tom.

Atrapalhou meu desempenho? Quando a gente não ganha, vêm sempre perguntas assim, né? Na sua opinião, você acha que eu fui tão mal assim?”, questionou Gerson, que foi rebatido por Courrege. “Não disse que você foi mal. Estou perguntando se atrapalhou o seu desempenho”, retrucou o repórter da Globo. Então, o ‘Coringa’ finalizou: “No meu modo de ver, não”.

ANÁLISE DE GERSON

Após o mal-entendido com o repórter da Globo, Gerson fez uma análise do jogo. O capitão do Flamengo lamentou o fato de o time ter sofrido dois gols de bola parada e, mais uma vez, a ‘chuva de gols perdidos’ no Rubro-Negro. Para exemplificar dois momentos: no primeiro minuto, Juninho teve boa chance cara a cara; e no último lance, Bruno Henrique acertou a trave.

Saímos perdendo o jogo. Desde o primeiro tempo, a gente buscando sempre o jogo, impondo o jogo. Tivemos chance de fazer gol, não fizemos. O adversário foi e fez o gol. Voltamos para o segundo tempo do mesmo jeito que a gente sempre impõe todos os jogos, tentando o gol. Conseguimos fazer o primeiro gol e continuamos tentando, tivemos a chance ali, agora infelizmente a bola não foi gol — iniciou Gerson.

Se eu não me engano, o adversário, no segundo tempo, teve só uma chance no contra-ataque. No primeiro tempo, um gol de pênalti e outro de bola parada, faz parte do futebol. Levantar a cabeça. Não tem nada perdido. Domingo já temos um jogo muito difícil. Pensar no jogo de domingo. Depois já pensar no outro jogo da Libertadores e seguimos — concluiu o camisa 8.

AGORA VAI TER QUE GANHAR EM QUITO

Assim sendo, com três pontos em dois jogos, o Flamengo terá uma ‘decisão antecipada’ em Quito, no Equador, contra a LDU (EQU), no dia 22 de abril. Contudo, antes, o Rubro-Negro terá vários compromissos pelo Brasileirão. Desse modo, o primeiro deles acontece no domingo (13), diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Ver comentários

  • Não adianta se irritar, tem que jogar bola. O Pedro foi mais feliz no comentário: faltou eficácia. BH, Juninho, DLC e Arrascaeta erraram quase todos os últimos passes. Todos estavam abaixo de seu potencial técnico. Esse ataque não chuta, mesmo estando na cara do gol. Houve excesso de confiança.

Notícias recentes

  • Manchetes

Escalação do Flamengo: Leonardo Jardim define time titular para jogo contra o São Paulo hoje

Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…

25/07/2026
  • Manchetes

Substituto de Thiago Almada? Atlético de Madrid anuncia contratação de meia do PSG

Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27?  …

25/07/2026
  • Manchetes

A declaração de Rafael Leão, atacante do Milan, sobre o desejo de jogar no Flamengo

O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo?   O atacante…

25/07/2026
  • Manchetes

A resposta de Bap sobre contratação de Thiago Almada para o Flamengo

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada?   Thiago Almada é o…

25/07/2026
  • Notícias

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…

24/07/2026
  • Destaque

Flamengo leva gol no fim, empata com o Grêmio e perde chance de colar nos líderes do Brasileirão Feminino

Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…

24/07/2026