Foto: Reprodução
Henrique Dourado tem gratidão pelo Flamengo, visto que vestiu o Manto Sagrado nas temporadas de 2018 e 2019. Sendo assim, o centroavante do Botafogo-PB abriu o jogo se vai comemorar gol caso marque contra o Rubro-Negro na Copa do Brasil.
— Eu, quando estava no Fluminense e enfrentei o Palmeiras, fiz a ceifada, mas eu não comemorei fazendo a ceifada por completo, por respeito e gratidão a tudo que o Palmeiras tinha me proporcionado em 2014. Então, creio que com o Flamengo também, se acontecer de eu fazer um gol, acredito que também não vou ceifar por completo -, disse, em entrevista ao GE.
Em 46 jogos disputados com a camisa do Flamengo, entre as temporadas de 2018 e 2019, Henrique Dourado balançou as redes em 15 oportunidades. Além disso, o atacante fez dupla de ataque com Gabigol por um certo período. No entanto, o atleta se transferiu para o Henan (CHI) posteriormente.
Atualmente, Henrique Dourado é o centroavante titular do Botafogo-PB. O time paraibano enfrenta o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, com o duelo de ida marcado para o Maranhão, nesta quinta-feira (01), e o embate de volta agendado para o Maracanã, no dia 21 de maio.
A partida do Flamengo contra o Botafogo-PB está marcada para as 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Prime Vídeo, através do streaming, também exibe o embate para todo o Brasil.
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …
Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…
Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…