Notícias

Imagens impressionantes! Jogo de adversário do Flamengo no Mundial termina em pancadaria generalizada

Compartilhe

Partida do primeiro adversário do Flamengo no Mundial, Espérance de Tunis (TUN), acabou em confusão


Falta pouco mais de dois meses para o início do Mundial de Clubes da FIFA, nos Estados Unidos. A medida em que a competição vai se aproximando, cresce o interesse do torcedor do Flamengo em saber como estão os adversários da primeira fase. Rival na estreia do Rubro-Negro, o Espérance de Tunis (TUN) entrou em campo pela Champions League Africana na terça-feira (01), mas o resultado ficou em segundo plano, por conta da briga generalizada nas arquibancadas.

VEJA VÍDEO

Durante pancadaria, um torcedor do Mamelodi Sundowns (AFS) teve que se pendurar na arquibancada, agarrando apenas pelas mãos, correndo sério risco de cair, para fugir dos fãs do Espérance. Porém, não bastou somente a posição de perigo, já que os tunisianos partiram para cima, e o sul-africano teve que se deslocar segurando em uma pequena barra e com as pernas ‘soltas’.

DENTRO DE CAMPO

Com a bola rolando, o Mamelodi Sundowns, que também está no Mundial e enfrentará o Fluminense, venceu por 1 a 0, jogando em casa. Agora, o Espérance precisará vencer por dois gols de diferença em casa para avançar às semifinais da Champions League Africana. Caso ocorra o placar mínimo, a decisão vai para a prorrogação.

FLAMENGO X ESPÉRANCE

Flamengo e Espérance estão no Grupo D do Mundial de Clubes. O confronto entre as equipes acontece no dia 16 de junho, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Estados Unidos. Além disso, as duas equipes irão enfrentar o Chelsea (ING) e um time indefinido.

Isso porque, o León (MEX) estava no Grupo D, mas foi excluído da competição por ser do mesmo proprietário do Pachuca (MEX). De acordo com o regulamento da FIFA, não é permitido dois times de um mesmo sócio no torneio. Contudo, o León briga na Justiça para recuperar a vaga.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026