Notícias

Jogo do Flamengo hoje – Grêmio x Flamengo

Compartilhe

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 17h30 (horário de Brasília)


O Flamengo volta a campo neste domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. O jogo, válido pela terceira rodada do torneio, acontece a partir das 17h30 (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Em suma, para enfrentar o Grêmio, Filipe Luís tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se de Viña (joelho direito). No mais, o Flamengo terá todos os jogadores à disposição para o duelo de logo mais.

E O GRÊMIO?

Por outro lado, o técnico Gustavo Quinteros, que comanda o Grêmio, tem apenas dois desfalques para enfrentar o Flamengo neste domingo (13). Trata-se de Cristian Olivera (procedimento dentário) e Kannemann (cirurgia no quadril).

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, no canal aberto, e o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

GRÊMIO X FLAMENGO

FICHA TÉCNICA:

Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Competição: 3ª rodada do Brasileirão

Data: 13 de abril de 2025, domingo

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi, Wesley, Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Plata (Juninho) e Brunro Henrique.

Técnico: Filipe Luís.

Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dodi (Camilo), Villasanti, Pavon, Cristaldo e Amuzu; Braithwaite.

Técnico: Gustavo Quinteros

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026