Brasileirão

Jornalista se descontrola e ‘surta’ após vitória do Flamengo sobre o Grêmio, pelo Brasileirão: “Não suporto mais…”

Compartilhe

Flamengo conseguiu a segunda vitória consecutiva atuando fora de casa no Brasileirão


O Flamengo fez uma vítima nesse início de Brasileirão. Atuando em Porto Alegre, o Rubro-Negro foi superior ao Grêmio e venceu por 2 a 0 o rival neste domingo (13). Após o triunfo do Mengão, o jornalista gaúcho Farid surtou em live e mostrou preocupação com o futuro da equipe na temporada 2025.

“Se não mudar o técnico do Grêmio, o time caminha novamente para a Série B. Com esse timeco que estar entrando em campo, não ganha de ninguém. Eu não suporto mais perder para o Flamengo, perder Gre-Nal… Eu não suporto, não dá mais”, declarou Farid, em live após a derrota do time gaúcho para o Mengão.

Antes mesmo do jogo, deu para notar que a confiança da torcida em relação ao confronto com o Flamengo não era dos melhores. Isso porque, a Arena do Grêmio não teve capacidade máxima neste domingo (13). Já dentro de campo, o time não conseguiu dominar e acabou vendo o Rubro-Negro ‘desfilar’ na partida.

ARRASCAETA DÁ SHOW E FLAMENGO É LÍDER DO BRASILEIRÃO

O comandante do show do Flamengo foi Arrascaeta, que marcou dois golaços no confronto. Diante desse feito, o uruguaio chegou aos 78 marcados pelo Mengão, superando a marca de se tornar o segundo maior estrangeiros a balançar as redes da história do clube.

Além de superar marca, Arrascaeta contribuiu para que o Flamengo fechasse a terceira rodada como líder do Brasileirão. Desse modo, o Mengão está na primeira colocação, com sete pontos. De momento, o Palmeiras também acumula a mesma pontuação, porém, perde nos critérios de desempate.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.

Ver comentários

  • Coitado... irá "fartar" duas vezes por ano (se não for rebaixado)... KKK

  • Arrasca fez 2 gols importantes, mas não deu show. Inclusive, perdeu algumas bolas bobas, como tem acontecido noutros jogos.
    Somente com uma crítica realística, iremos evoluir. Temos excelente plantel, mas não estamos jogando tão bem. Vejo Botafogo, Fluminense, Inter e Corinthians jogando melhor, principalmente no ataque e no meio de campo.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026