Notícias

Líder do Brasileirão e vivo na Libertadores: Flamengo encerra abril com 70,8% de aproveitamento

Compartilhe

Flamengo encarou oito jogos em abril, sendo cinco como visitante


O Flamengo encerrou, nesse domingo (27), a agenda de jogos de abril, quando atropelou o Corinthians, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Com aproveitamento de 70,8%, o Rubro-Negro termina o mês líder do Campeonato Brasileiro e ainda vivo na Libertadores. Ao todo, foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Em abril, o Flamengo disputou oito jogos, entre Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Ou seja, o time rubro-negro entrou em campo por duas competições diferentes. Além disso, marcou 16 gols e teve as redes balançadas somente três vezes.

Nesse ínterim, o Flamengo venceu três compromissos como visitante e empatou outros dois, um deles na altitude de Quito. Além disso, finalizou o mês como líder do Brasileirão, após golear o Corinthians por 4 a 0. Por outro lado, o Rubro-Negro tropeçou para o Central Córdoba (ARG), em pleno Maracanã, na Libertadores. Apesar de finalizar abril em terceiro lugar no Grupo C, o Mengão ainda tem chance clara de avançar às oitavas da competição continental em primeiro lugar.

VEJA RESULTADOS DO FLAMENGO EM ABRIL:

  • 03/04/2025 – Deportivo Táchira (VEN) 0 x 1 Flamengo | Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo – Libertadores
  • 06/04/2025 – Vitória 1 x 2 Flamengo | Estádio Barradão – Brasileirão
  • 09/04/2025 – Flamengo 1 x 2 Central Córdoba (ARG) | Maracanã – Libertadores
  • 13/04/2025 – Grêmio 0 x 2 Flamengo | Arena do Grêmio – Brasileirão
  • 16/04/2025 – Flamengo 6 x 0 Juventude | Maracanã – Brasileirão
  • 19/04/2025 – Vasco 0 x 0 Flamengo | Maracanã – Brasileirão
  • 22/04/2025 – LDU (EQU) 0 x 0 Flamengo – Estádio Casa Blanca – Libertadores
  • 27/04/2025 – Flamengo 4 x 0 Corinthians | Maracanã – Brasileirão

INICIANDO O MÊS DE MAIO

Agora, o Flamengo foca nos compromissos do mês de maio, que incluem jogos por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (01), inclusive, o time carioca estreia no mata-mata nacional, diante do Botafogo-PB. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão, com transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…

30/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026