Notícias

Neto pede Bruno Henrique na Seleção Brasileira e critica atuais convocados

Compartilhe

Bruno Henrique marcou seis gols na atual temporada de 2025


Bruno Henrique faz mais uma temporada de destaque com a camisa do Flamengo em 2025, tendo marcado o gol que garantiu os três pontos contra o Vitória, pelo Brasileirão. Logo após o camisa 27 decidir a partida, o ex-jogador e atual comentarista Neto pediu a convocação do atacante rubro-negro para a Seleção Brasileira.

O Bruno Henrique, por sinal, não é convocado para a Seleção. Quem é chamado? João Pedro, Matheus Cunha… Jogadores que eu nem sei quem são, nem sei onde jogam. Agora, o Bruno Henrique não pode ser convocado para a Seleção? Eu realmente não entendo — iniciou Neto.

“Ele (Bruno Henrique) vem jogando muito há bastante tempo. Já marcou 101 gols pelo Flamengo. Nem ser cogitado para a Seleção é um absurdo? Nem está na lista. Isso aí parece cartas marcadas”, concluiu Neto, em programa Donos da Bola desta segunda-feira (07).

TEMPORADA DE BRUNO HENRIQUE

Bruno Henrique faz uma temporada importante no Flamengo. Em 2025, o camisa 27 entrou em campo em 11 oportunidades e jogou 774 minutos. Nesse período, marcou seis gols e concedeu uma assistência para os companheiros de equipe.

Além disso, no último domingo (06), o Flamengo empatava com o Vitória por 1 a 1 até pouco antes dos acréscimos. No entanto, Bruno Henrique recebeu passe de Luiz Araújo, mandou a bola para o fundo do barbante e garantiu os três pontos para o Mais Querido. Desse modo, o Mengo chegou aos quatro pontos no Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO

Assim sendo, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo foca agora na Copa Libertadores. Isso porque os comandados de Filipe Luís medem forças contra o Central Córdoba (ARG) nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada.

Dessa forma, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários do jogo do Flamengo. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto pela Copa Libertadores.

Ver comentários

  • Eu falei diretamente ao João Guilherme na Live dele no mês passado na véspera dos jogos das eliminatórias sobre o Bruno Henrique na Seleção... E agora o Neto também falou...

    Quem foi que disse que o Gabigol era o único jogador decisivo no Flamengo?

    Certamente não viu o BH com uma regularidade muito maior que o Gabigol.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026