
Foto: Divulgação/Flamengo
Após duas vitórias seguidas, o Flamengo voltou a perder um jogo no Brasileirão Feminino, para o Palmeiras. Agora, as Meninas da Gávea entram em campo neste sábado (19) para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela sexta rodada do torneio. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes do confronto para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
O Flamengo já está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino. Sob comando do técnico Maurício Salgado, o Mais Querido vai a campo com os seguintes nomes: Vivi Holzen; Monalisa, Núbia, Augustina e Jucinara; Djeni, Ju Ferreira e Fernanda; Fabi Simões, Valéria e Cristiane.
O Bragantino, por sua vez, também está preparado para medir forças com o Flamengo neste sábado (19). Com o técnico Humberto Simão no comando, a equipe paulista vai a campo com: Thalya; Géssica, Stella, Débora e Carol Tavares; Tamires, Ana Carla, Lelê e Catalina; Thaysane e Paulina.
Na temporada 2025, o Flamengo irá em busca do bicampeonato do Brasileirão Feminino. Isso porque, as Meninas da Gávea se sagraram campeãs brasileiras em 2016, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. À ocasião, o Mengão venceu o Rio Preto por 2 a 1, invertendo a desvantagem da partida de ida e chegando ao primeiro título nacional.
A partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino acontece às 16h (horário de Brasília), no Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. Assim, para o torcedor rubro-negro que deseja acompanhar a partida, o embate terá transmissão da TV Brasil, em canal aberto. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla irá trazer todas as informações do jogo, por meio das redes sociais.
As Meninas da Gávea ocupam a oitava colocação na tabela do Brasileirão Feminino, com sete pontos. Até o momento, o Flamengo soma duas vitórias, duas derrotas e um empate em cinco rodadas. Por outro lado, o Bragantino figura na 12ª posição do campeonato, com cinco de pontuação. A equipe paulista, inclusive, não sabe o que é vencer há três partidas.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…