Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Após vencer o Vitória, o elenco do Flamengo chegou na madrugada desta segunda-feira (07) ao Rio de Janeiro e teve pouco para descansar. Isso porque, logo pela manhã, Filipe Luís comandou a primeira atividade com foco no jogo diante do Central Córdoba (ARG), pela Libertadores. No campo, o treinador contou com a presença de Pedro, que tem chances de retornar aos gramados na quarta (09), no Maracanã.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores que foram titulares contra o Vitória no domingo (06) realizaram uma atividade leve na parte interna do CT Ninho do Urubu. Já os atletas que atuaram poucos minutos no Barradão ou sequer entraram ao longo do confronto, fizeram atividades no campo nesta segunda-feira (07).
Quem esteve à disposição de Filipe Luís nas atividades foi o atacante Pedro. Liberado pelo Departamento Médico desde a última semana, o camisa 9 participa de forma integral dos exercícios junto aos companheiros. Dessa forma, fica a expectativa para saber se o atacante estará entre os relacionados do Flamengo para o jogo contra o Central Córdoba.
Caso isso aconteça, o que se sabe é que o atleta não será titular. A estimativa da comissão técnica do Flamengo é ter Pedro à disposição e ir dando minutagens ao jogador ao longo dos confrontos. Importante frisar que de início, o retorno do camisa 9 estava previsto para o meio do ano. No entanto, reagindo bem ao processo de recuperação, o atleta antecipou etapas e já tem o ‘ok’ do DM para retornar aos gramados.
Viña foi outro jogador que sofreu grave lesão no joelho na temporada passada. Porém, diferentemente de Pedro, o lateral ainda segue sob os cuidados dos médicos do Flamengo. Seguindo o cronograma estipulado, o uruguaio fez trabalhos com bola no campo nesta segunda-feira (07), de forma individual com a preparação física. O retorno do atleta ainda segue uma incógnita.
Antes de encarar o Central Córdoba, o técnico Filipe Luís comanda uma última atividade na terça-feira (08), no CT Ninho do Urubu. O confronto do Flamengo com o time argentino acontece na quarta (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com diversas informações já disponíveis no feedinco.com. O Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…