Notícias

Pedro titular? Filipe Luís esboça escalação para jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Compartilhe

Filipe Luís pode começar com Pedro entre os titulares no jogo do Flamengo x Corinthians


Na briga pelo eneacampeonato, o Flamengo enfrenta o Corinthians, neste domingo (27), pela sexta rodada do Brasileirão. Para a partida no Maracanã, o técnico Filipe Luís esboçou a escalação rubro-negra com chance de Pedro começar entre os titulares.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Gerson, Arrascaeta, Michael (Pedro) e Bruno Henrique.

Em resumo, tem uma pequena chance de Pedro ser titular no jogo do Flamengo x Corinthians. Contudo, o técnico Filipe Luís ainda vai decidir se o camisa 9 vai começar entre os 11 iniciais ou no banco de reservas. Vale ressaltar que o centroavante tem ganhado minutos aos poucos desde que voltou de lesão.

DESFALQUES CONFIRMADOS

Desfalque desde agosto de 2024, Viña ainda está em reta final de recondicionamento físico, após cirurgia delicada no joelho. Além disso, Alex Sandro, que não jogou contra Vasco e LDU (EQU), também fica de fora do confronto com o Corinthians, pois está com um edema muscular na coxa.

REFORÇOS

Importante lembrar que De La Cruz e Allan ficaram de fora do último jogo do Flamengo, na Libertadores. Isso porque, o Departamento Médico do Fla optou por poupar os dois jogadores da viagem para a altitude de quase 2.900 metros acima do nível do mar, em Quito, no Equador. Agora, diante do Corinthians, os dois volantes ficam à disposição normalmente.

JOGO E TRANSMISSÃO

Em suma, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV vai transmistir o jogo entre FlamengoCorinthians, ao vivo, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o clássico interestadual.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador do Flamengo é o único remanescente de último jogo do Brasil x Egito, em 2011

Há 15 anos, o Brasil enfrentava o Egito com Alex Sandro em campo; times se…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘quebra as redes sociais’ após derrota do Haiti, rival do Brasil na Copa do Mundo

Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…

06/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: campeão brasileiro pelo Flamengo sugere comemoração lendária para Endrick

Vencedor do Brasileirão de 1987, Bebeto deu dica para Endrick antes da Copa do Mundo…

06/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia enfrenta Jordânia em amistoso pré-Copa; saiba onde assistir

Colômbia x Jordânia acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (07) A Colômbia encara…

06/06/2026
  • Notícias

Com Salah, veja provável escalação do Egito para jogo contra o Brasil hoje

Egito chega com força máxima para encarar o Brasil Brasil e Egito se enfrentam neste…

06/06/2026
  • Destaque

Jogo do Brasil x Egito vai passar na Globo?

Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…

06/06/2026