
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo ficou no empate sem gols com a LDU (EQU), nessa terça-feira (22). Agora, o Rubro-Negro dá ‘pausa’ de duas semanas na competição continental para focar em compromissos por Brasileirão e Copa do Brasil.
O Flamengo só volta a campo pela Libertadores no dia 07 de maio, quando encara o Central Córdoba (ARG). A partida, válida pela quarta rodada do Grupo C do torneio sul-americano, acontece na cidade de Santiago del Estero, na Argentina. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
Antes de voltar a se preocupar com a Libertadores, o Flamengo terá outros compromissos por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O primeiro deles acontece no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília, diante do Corinthians, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão.
Logo na sequência, no dia 01 de maio (quinta-feira), às 20h (de Brasília), os comandados de Filipe Luís visitam o Botafogo-PB, pela terceira fase da Copa do Brasil. Por fim, novamente pelo Brasileirão, o Mengão encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 18h30 (horário de Brasília) do dia 04 de maio (domingo).
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. Desse modo, todos os jogos do Rubro-Negro contarão com a narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens da equipe mais braba da internet. Além disso, as notícias sobre o Mais Querido você encontra nas redes sociais do Coluna do Fla.
Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…
Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…
Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…
Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…
Último jogador do Flamengo a marcar em Copas do Mundo foi Arrascaeta O Flamengo tem…
Jogador do Flamengo disputa vaga com defensor do Zenit (RUS) na Seleção Brasileira A Seleção…