
Foto: Divulgação/Flamengo
Em busca do tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo inicia a trajetória no torneio nesta quinta-feira (03), quando enfrenta o Deportivo Táchira (VEN), fora de casa. Pensando no confronto, o técnico Filipe Luís já definiu a lista de relacionados do Mengão, que conta com ausências inesperadas, como Wesley e Gonzalo Plata.
Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves;
Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Daniel Sales e Varela;
Zagueiros: Cleiton, João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira;
Meias: Allan, De La Cruz, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Joshua e Matheus Gonçalves;
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Juninho, Luiz Araújo, Michael e Wallace Yan.
Para a partida contra o Deportivo Táchira, o técnico Filipe Luís não poderá contar com sete jogadores do elenco rubro-negro. São eles: Arrascaeta (coxa direita), Danilo (coxa direita), Gerson (dores na coxa esquerda), Viña (joelho direito), Pedro (transição física para o campo), Wesley (desgaste físico e mialgia) e Gonzalo Plata (fadiga generalizada, faringite e febre).
Após preocupar a torcida rubro-negra no último sábado (29), Léo Pereira está à disposição para a estreia do Flamengo na Libertadores. Afinal, no jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão, o zagueiro deixou o campo no segundo tempo com fortes dores no joelho esquerdo, após dividida com atacante da equipe gaúcha. Na sequência, o camisa 4 foi avaliado pelo Departamento Médico, e os exames não apontaram nenhuma lesão.
Assim sendo, o Flamengo encara o Deportivo Táchira nesta quinta-feira (03), pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Ademais, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Contudo, ESPN, em canal por assinatura, e Disney+, em streaming, também exibem a estreia rubro-negra no torneio sul-americano.
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…