Foto: Reprodução/ Band
A Seleção Brasileira vive uma das piores crises dos últimos tempos. A equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está sem técnico após derrota acachapante para a Argentina, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na visão do narrador Galvão Bueno, falta protagonismo para os meias do país em grandes equipes. Porém, o locutor coloca uma exceção: Gerson, do Flamengo.
— Eu tenho falado constantemente. Gerson a parte, que joga em um grande clube, joga no Flamengo, todos os outros jogadores de Seleção Brasileira jogam em times pequenos e médios. ‘Ah, mas jogam na Premier League’. Mas alguém é do Arsenal? Do Manchester United? Do Manchester City, do Chelsea? É time médio e pequeno. Isso nunca aconteceu no futebol brasileiro. O meio campo do Brasil, todo mundo joga em time pequeno — disse Galvão, no programa ‘Galvão e Amigos’.
Na derrota do Brasil para a Argentina, Gerson não esteve em campo, por conta de problema físico. Desse modo, o então treinador Dorival Júnior escalou o setor com apenas dois jogadores: André, do Wolverhampton (ING) e Joelinton, do Newcastle (ING). Além disso, entraram João Gomes, companheiro de André no clube, e Éderson, da Atalanta (ITA).
Depois de receber elogios de Galvão Bueno, Gerson deve ser titular nesta quarta-feira (16), quando o Flamengo enfrenta o Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com cobertura total do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube.
A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, Globo (rede aberta) e Premiere (via pay per view) mostram o confronto do Brasileirão. Contudo, o Coluna do Fla faz a melhor cobertura antes, durante e depois.
Atacante do Flamengo relata muitas dores após jogo do Flamengo x Cruzeiro, nessa quarta-feira (12)…
Leonardo Jardim justificou acerto com o Flamengo após voltar atrás na promessa de não treinar…
Bruno Henrique deixou Mineirão mancando após sofrer falta duríssima de Matheus Henrique Flamengo e Cruzeiro…
Zagueiro reclamou do cartão amarelo aplicado a Matheus Henrique após solada na canela de Bruno…
Bruno Henrique deixou Estádio do Mineirão mancando após chegada dura de Matheus Henrique Flamengo e…
Dois jogos acontecem pela ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (13) A…