Destaque

Técnico do Central Córdoba cutuca Flamengo após vitória na Libertadores: “Tivemos muitas chances de ampliar”

Compartilhe

Central Córdoba (ARG) teve chances de ter feito o terceiro gol contra o Flamengo


O Flamengo decepcionou os torcedores rubro-negros nesta quarta-feira (09), ao ser derrotado pelo Central Córdoba (ARG) por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores. Por outro lado, quem lamentou o resultado foi o técnico Omar De Felippe, dos argentinos. Isso porque, na visão do treinador, a equipe adversária teve chances de ter feito mais gols diante do Mais Querido.

— Estamos muito felizes pelos primeiros três pontos nesta Copa Libertadores, diante de um grande rival. Fomos justos vencedores, tivemos muitas oportunidades para ampliar. Somos uma equipe humilde, e é uma grande alegria para Santiago del Estero — iniciou o técnico Omar De Felippe.

Ao ser questionado sobre a atuação da equipe, o técnico comentou: “Vou com um pouco de bronca porque tivemos muitas chances de ampliar o marcador”, concluiu o treinador do Central Córdoba, em entrevista coletiva logo após a partida contra o Flamengo no Maracanã.

O JOGO

O Flamengo partiu para o ataque nos primeiros minutos da partida no Maracanã. No entanto, foi o Central Córdoba quem saiu na frente com Heredia, de pênalti. Na sequência, os argentinos aumentaram o placar com Florentín antes do intervalo da partida.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo se mandou ainda mais para o ataque e diminuiu com Nicolás de la Cruz. Assim sendo, com o Mengão muito ofensivo, o Central Córdoba aproveitou os espaços deixados pelo time rubro-negro e assustou com Miguel Angulo, mas parou em Agustín Rossi. Por fim, Bruno Henrique ainda desperdiçou uma grande oportunidade nos acréscimos do jogo.

Ver comentários

  • Assim como o Flamengo que perdeu uma série de gols e tomou 2 gols ridículos..Tem que acertar essa pontaria nos próximos jogos, pq perde essas oportunidades e depois em um ou dois lances o adversário pode fazer o gol e sair com a vitória, o que já aconteceu inúmeras vezes e aconteceu denovo nesse jogo..Não pode ficar dando esses moles..

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026