Notícias

Torcedor em campo! Danilo é flagrado cantando com torcida do Flamengo em jogo contra o Corinthians; veja vídeo

Compartilhe

Danilo cantou junto à torcida no Maracanã, nesse domingo (27)


Desde que chegou ao Flamengo, Danilo faz questão de se declarar torcedor rubro-negro e destacar o amor da família pelo clube. Nesse domingo (27), durante a goleada do Mengão sobre o Corinthians, no Maracanã, o zagueiro protagonizou cena que retrata bem o sentimento pelo Mais Querido.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o camisa 13 é flagrado cantando junto com os torcedores um cântico do Mengão. Nas imagens, o zagueiro, que foi reserva na partida, está sentado no banco de reservas, observando com olhar de admiração às arquibancadas do ‘Templo Sagrado’ lotado, enquanto entoa junto à Nação o famoso cântico “Domingo, eu vou ao Maracanã”.

VEJA VÍDEO:

DANILO PELO FLAMENGO

Contratado na última janela de transferências, Danilo soma sete jogos com a camisa do Flamengo, com um gol e uma assistência. Além disso, o zagueiro já levantou duas taças neste início de temporada 2025: a Supercopa e o Campeonato Carioca.

No momento, o experiente jogador disputa vaga com outros dois zagueiros rubro-negros: Léo Ortiz e Léo Pereira. No entanto, o camisa 23 voltou de recente lesão e, dessa forma, Filipe Luís procura adotar cautela para escala-lo, utilizando uma espécie de ‘rodízio’ como forma de não sobrecarregar os atletas.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Danilo à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quinta-feira (01), o Rubro-Negro encara o Botafogo-PB, pela estreia da Copa do Brasil 2025. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão.

Sendo assim, para o torcedor do Mengão não perder nenhum detalhe do jogo, o Coluna do Fla TV transmite ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, reportagens de Leo José. Por fim, o Prime Video (streaming) mostra o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026