Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo finaliza a preparação para o duelo com o Juventude nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu. Em busca de mais três pontos, a torcida rubro-negra pretende comparecer ao Maracanã e, até o momento, cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos.
Por conta disso, a expectativa é que tenha cerca de 30 mil torcedores no Maracanã para o jogo entre Flamengo e Juventude. Vale destacar que o Setor Leste Superior está fechado, visto que a demanda por ingressos não está tão alta.
Atualmente, o Flamengo está na liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas está em segundo lugar por conta da quantidade de gols marcados. Sendo assim, o Mais Querido busca se manter no topo da tabela após jogo contra o Juventude.
Vale destacar que, em relação aos cinco times que estão no topo da tabela de classificação do Brasileirão, o Flamengo é o único que irá jogar a quarta rodada como mandante. Já Palmeiras, Vasco e Fluminense irão atuar como visitante.
O Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. Por este motivo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…