
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (27), quando enfrenta o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida no Maracanã, o técnico interino Orlando Fribeiro esboçou a escalação do time paulista com três ex-jogadores do Fla.
Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Angileri; Raniele, Breno Bidon, André Carrillo ; Romero (José Martínez), Yuri Alberto e Memphis Depay.
No clássico interestadual contra o Corinthians, três jogadores do time paulista reencontram o Flamengo. Isso porque, o goleiro Hugo Souza e o lateral Matheuzinho foram revelados pelas categorias de base do Mais Querido. Além disso, o zagueiro Gustavo Henrique teve passagem pelo Fla.
O único desfalque do técnico interino do Corinthians, Orlando Ribeiro é o meia Garro, que está em tratamento de dores no joelho direito. No mais, o time paulista vai ter força máxima para o clássico interestadual contra o Flamengo. Por fim, a equipe liga o alerta para a situação do único atleta pendurado na partida. Trata-se do meia Breno Bidon, que está com dois cartões.
Em suma, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV vai transmistir o jogo entre Flamengo e Corinthians, ao vivo, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o clássico interestadual.
Há 15 anos, o Brasil enfrentava o Egito com Alex Sandro em campo; times se…
Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…
Vencedor do Brasileirão de 1987, Bebeto deu dica para Endrick antes da Copa do Mundo…
Colômbia x Jordânia acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (07) A Colômbia encara…
Egito chega com força máxima para encarar o Brasil Brasil e Egito se enfrentam neste…
Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…