Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (09). Em evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Flamengo encara o Botafogo-PB. Além do embate envolvendo o Mais Querido, outros duelos também movimentam o torneio nacional de mata-mata.
Vasco x Operário
Fluminense x Aparecidense
Bahia x Paysandu
Botafogo x Capital – DF
Internacional x Maracanã – CE
Fortaleza x Retrô
Athletico-PR x Brusque
Palmeiras x Ceará
Atlético-MG x Maringá
Flamengo x Botafogo-PB
São Paulo x Náutico
Cruzeiro x Vila Nova
Santos x CRB
Corinthians x Novorizontino
Bragantino x Criciúma
Grêmio x CSA
O Rio de Janeiro é representado por quatro equipes: Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. No entanto, nem um dos times irão se enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil, visto todos estavam no Pote 1.
O Flamengo conquistou a Copa do Brasil na temporada de 2024, sob o comando de Filipe Luís. Desse modo, o Mais Querido busca conquistar mais um título do mata-mata nacional e chegar à marca de três troféus do torneio nos últimos quatro anos.
Nesta quarta-feira (09), o Mais Querido encara o Central Córdoba (ARG), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Libertadores. O Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e a Paramount+, também exibem o embate.
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…