Foto: Reprodução
O Panathinaikos (GRE) anunciou a saída de Willian Arão nesta terça-feira (20), após encerramento da temporada europeia. O campeão da Libertadores pelo Flamengo, portanto, está livre no mercado e pretende retornar ao futebol brasileiro.
No início do ano, o Santos tinha quase tudo acertado para ter Willian Arão como reforço. No entanto, as tratativas não avançaram e o meio campista permaneceu no time grego até esta terça-feira (20), após dois anos na equipe da Grécia.
Vale destacar que Willian Arão jogou como volante e zagueiro na Grécia, assim como aconteceu pelo Flamengo na temporada 2020. Em 72 jogos com a camisa do Panathinaikos, o jogador marcou quatro gols e deu três assistências.
Willian Arão deixou o Flamengo como um dos jogadores mais vitoriosos dos últimos anos no futebol brasileiro. Com o Manto Sagrado, o volante conquistou a Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).
Após saída do Flamengo, Willian Arão ficou uma temporada no Fenerbahçe (TUR) antes de ir para a Grécia. No time turco, o ex-jogador do Flamengo disputou 36 jogos e balançou as redes uma vez, além de dar quatro assistências. O atleta, inclusive, conquistou a Copa da Turquia.
Assunto cresceu às vésperas da final da Copa do Mundo Antes de a Espanha vencer…
Como está a situação de Samuel Lino em 2026? Samuel Lino foi o grande destaque…
Como ficou a harmonização facial de Vini Jr? Vini Jr virou assunto nesta segunda-feira…
Atacante do Tigre (ARG), Romero não encara o Nacional (URU) nesta terça-feira (21) O mercado…
Novo técnico de Portugal, Jorge Jesus rasgou elogios a Pedro Antes de Carlo Ancelotti assumir…
Quem é o novo patrocinador do Flamengo? Flamengo tem um novo patrocinador! Na noite…
Ver comentários
Sim, gostaria de ter de volta este bom jogador. Além de barato, ele vai ajudar tanto na zaga quanto na volância.
Sem chance, vai jogar no palmeiras 😂