Notícias

Ancelotti e Vini Jr. irão ao Maracanã para assistir jogo do Flamengo x Deportivo Táchira, pela Libertadores

Compartilhe

Jogo entre Flamengo e Deportivo Táchira (VEN) acontece nesta quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores


O Flamengo contará com visitas ilustres em jogo contra o Deportivo Táchira (VEN), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti estará presente no Maracanã nesta quarta-feira (28). Além do comandante italiano, Vini Jr, cria do Mengão, também marcará presença no estádio.

Carlo Ancelotti começou a nova era da Seleção Brasileira de forma oficial nesta segunda-feira (26). Na primeira lista, o treinador selecionou cinco atletas do Flamengo. Ou seja, o duelo desta quarta (28) será importante para o italiano acompanhar de perto os jogadores rubro-negros. Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro, Gerson e Wesley são entre os convocados da ‘Amarelinha’.

VINI JR. NO MARACANÃ

Torcedor declarado do Flamengo, Vini Jr. irá aproveitar o período de férias no Brasil para matar a saudade do clube do coração. Assim como em outras oportunidades, o cria do Ninho marcará presença em mais jogos do Mengão no Maracanã.

JOGADORES DO FLAMENGO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

O quinteto convocado do Flamengo por Ancelotti ficará á disposição da Seleção Brasileira a partir do dia 02 de junho, na próxima segunda-feira. Antes disso, porém, os atletas entram em campo em dois jogos importantes para a sequência do Rubro-Negro na temporada.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

A primeira partida acontece nesta quarta-feira (28), quando o Flamengo irá decidir a vida na Libertadores da América. O embate com o Deportivo Táchira (VEN) acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a ESPN (fechada) e o Disney+ (streaming) exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026