
Foto: Divulgação/Fulham
Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo sondou a contratação de Andreas Pereira. Sendo assim, o meio campista, que atualmente está no Fulham (ING), comentou sobre o interesse e apontou uma cornetada, em tom de brincadeira, em Filipe Luís.
— Ele (Filipe Luís) está fazendo um grande trabalho no Flamengo, e a gente conversa sobre essas coisas. Quando o Flamengo está bem, mando parabéns. Quando não está tão bem, também mando uma mensagem, uma cornetada: “Está precisando de um meio-campista” (risos). Mas a cornetada é como torcedor -, disse, antes de finalizar:
— Não tive contato formal com o Flamengo. Estava no fim da temporada e focado no Fulham. E pedi ao meu empresário para não me dar muita informação de fora, porque poderia atrapalhar meu desempenho aqui -, comentou, em entrevista ao VideoCast do jornal O Globo.
Atualmente, Arrascaeta é o único meia de criação disponível no Flamengo. No último jogos sem o meio campista, Filipe Luís já testou diversos outros jogadores, mas nenhum conseguiu se sair bem para poder atuar na posição do uruguaio.
O Flamengo deve aproveitar a janela de transferências que irá abrir para conseguir um substituto de Arrascaeta. A ideia da diretoria rubro-negra é contar com o atleta no Mundial de Clubes, que será realizado nos Estados Unidos, entre junho e julho.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
A camisa 10! eta camisa 10 sô. Nosso falecido treibador zagalo rodou o Brasil interio atrás deste camisa 10 e falececeu sem encontrar.